Páginas

3/11/2015

#Youtube: Dreams World 2015 - Londrina, Paraná


E ae pessoal aqui é o Vini, mais uma vez e hoje eu vim trazer para vocês uma experiência que para mim e para a Ahri foi algo sensacional gravamos um vídeo no evento Dreams World em Londrina que aconteceu nos dias 07 e 08 de março, nós só fomos no domingo dia 08 e foi bem gratificante a Ahri tirou muitas fotos legais, igual a essa da capa além que havia vários cosplays incríveis foi bem épico.

No vídeo que fizemos nós mostramos um pouco do evento e entrevistamos dois youtubers um deles é o Chef Pão do canal Messaggio Gourmet, um canal de culinária muito bom com receitas bem gostosas e também entrevistamos o Muca Muriçoca de um canal onde a zueira never ends, hue! Eu quero agradecer a esses dois youtubers que nos receberam muito bem e que são bem legais valeu mesmo Chef Pão e Muca, fora que eu também quero agradecer ao pessoal do Dreams World principalmente os Staff's que estavam lá cuidando de tudo e agradecer a Caravana Millennium por que se não fosse essa Caravana nem teríamos ido ao evento valeu mesmo, caso alguém de Apucarana e região queira ir em um evento como Shinobi Spirit ou Anime Friends pode falar comigo que eu passo o contato do pessoal da caravana.
Bom galera fiquem com o vídeo, se gostarem deixem seu like e se inscrevam no canal!

Comente com o Facebook:

19 comentários:

  1. Deve ter sido uma experiência muito legal,confesso que estou por fora desse mundo de youtubers,mas adorei o vídeo,vocês devem ter se divertido batante durante o evento.

    bjsss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir
  2. Que bacana um blog de casal, achei muito fofa essa ideia, não entendo muito de eventos de cosplays, mas acho muito fascinante, acho lindas as fantasias e tudo que envolva o mundo dos gamers pois sou viciada em jogos rsrs, adorei o vídeo, adorei tudo.
    Beijos e sucesso ao casal

    ResponderExcluir
  3. Parece bem legal. Mas confesso que não sei bulhufas de pitibiribas kkkkk.
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  4. Muito legal!!! Adoro as novidades do casal,
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Eu não sou muito de animes, mas adoraria ir a algum eventos das coisas que sou fã, mas não tem nada perto de onde moro :(
    Tenho alguns amigos que vão em um evento chamado Anime Extreme (acho que é assim), em Porto Alegre, e eles parecem gostar bastante.

    Leitores Forever

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris, eventos regionais são mais focados em animes mesmo (eu também não sou muito fã), mas já nesses grandes como o Anime Extreme, Anime Friends, Shinobi Spirit são focados na nerdice em geral. No Friends é bem comum você achar cosplays de séries.

      Beijos, Ahri.

      Excluir
  6. Que experiência bacana. Ainda não fui a um evento do tipo... gosta de animes, mas não sou de ir a eventos ou participar de debates.
    http://poesianaalmaliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lilian, eu gosto de ir nos eventos para conhecer o pessoal, pra fazer amizades e me divertir. É muita zoera pro lugar só.

      Beijos, Ahri.

      Excluir
  7. Adorei o video!
    A Experiência deve ter sido única. Nunca participei de nada relacionado ao tema, mais acompanho bastante coisa pelo youtube. Adorei de verdade!

    Beijos

    Débora Favoreto | Em cada página

    ResponderExcluir
  8. Oláá
    que legal a novidade, deve ter sido muuuito bom, gostei do vídeo.
    Adoro a ideia do blog em casal viu?

    Reality Of Books
    Catharina
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Muito interessante esses eventos que o pessoal fazem toda uma produção vestido com sues personagens favoritos e não estão nem aí para o que os outros vão pensar. Eu fui uma vez ao um evento assim e achei o máximo.

    Parabéns pelo vídeo! Sucesso com o canal
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá,

    Que evento mais bacana, tem tempo que não vou em um. Não conhecia o termo Youtuber, me perguntando em que planeta eu vivo. Parabéns pela entrevistas. E fiquei animada aqui e quero ir no Anime Fest que acontece em BH.

    Beijos.
    Visite: Paradise Books BR // Participe: Top Comentarista

    ResponderExcluir
  11. Oiii amei o video!!! Deve ser muitooooooooo loucoooo ir em eventos assim ai ai que leggal
    Gostei bastante da entrevista também, mesmo que eu não os conheça.
    Parabens

    beijos
    http://livrosetalgroup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oii, tudo bem?
    Ai, super legal o evento!
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  13. Hey,
    Confesso que nunca fui em eventos assim, mas achei muito legal e interessante. As entrevistas parecem muito legais e espero poder ir ao Anime Friends esse ano (pelo menos é o que quero, ne).
    Beijos.
    Dois Dedos de Prosa

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©