Páginas

3/13/2015

#Livros - Primeiros lançamentos de 2015 da DarkSide!



Aqui no Dois Players, nós somos da ousadia e quando gostamos de alguma coisa, apostamos no escuro. Foi assim com a DarkSide, e hoje a gente se sente muito feliz de poder passar uma noticia que eu sei que muitos de vocês adoram. Lançamentos! Seja de games, livros ou action figures, eu sei que vocês aí que leem a gente não perder a chance de saber um lançamento, e para alegria de geral hoje vamos falar sobre: DOIS LIVROS!

"Onde Cantam os Pássaros" e "Golem e o Gênio" são os novos títulos da Editora DarkSide, e escrito por mulheres maravilhosas e que entendem muito do assunto, como não amar? Sem mais delongas, vamos seguindo e saber mais sobre essas obras.



Eu animada com a galere.

Onde Cantam os Pássaros - Evie Wyld:

A primeira aposta da DarkSide este ano é trazer a alta literatura, apostar em escritores amante das letras e com a vocação da literatura. E nada melhor do que trazer Onde Cantam os Pássaros ao Brasil,  afinal é um premiado romance escrito pela inglesa Evie Wyld que traz ao seu leitor quebra-cabeças e tramas paralelas que podem te prender por horas, esse já é o segundo romance que a autora lança (e ganha prêmios), o primeiro é After the Fire, a Still Small Voice que já rendeu a Evie uma colocação na revista Granta de: Os melhores jovens escritores britânicos da década. E agora este vai ser o primeiro livro dela lançado no Brasil, e já vai ser lançado muito bem!

Neste romance, conhecemos a fazendeira Jake White que leva uma vida simples numa ilha inglesa. As suas únicas companhias é a natureza ao seu redor e o seu cachorro que tem o nome mais original de todos os tempos: Cão. Já que Jake escolheu a solidão para sua vida, ela precisa lidar com acontecimentos que fazem o leitor se perguntar se ela realmente está sozinha ou quer dizer, segura. Ela cuida de ovelhas e de tempos em tempos, uma ovelha aparece morta entre elas, poderia até ser uma raposa, ou algum menino perdido na flores, algum homem por aí, ou fantasmas do passado de uma mulher que tudo o que quer é a redenção.

Ficha Técnica:
Título: Onde Cantam os Pássaros
Autor: Evie Wild
Editora: DarkSide
Lançamento: Maio de 2015.












Golem e o Gênio - Helena Wecker:

Continuando em ritmo de livros premiados, agora em 2015 a DarkSide também irá trazer o aclamado romance fantástico Golem e o Gênio, onde nós iremos nos transportar à New York no século XX, para uma viagem incrível entre culturas mundiais como judaicas e arábicas. E você ainda poderá contar com poderosos seres mitológicos. Helena Wecker está estreando no mundo da literatura premiada e já começa reunindo ficção histórica, mitologia popular e cultura judaica e arábica, tudo pra ser um ótimo livro.

Chava é uma golem, criatura feita de barro, trazida à vida por um estranho rabino envolvido por estudos alquímicos de Cabala. Ahmad é um gênio, ser feito de fogo e nascido no deserto sírio, preso em uma antiga garrafa por um beduíno, séculos atrás. Atraídos pelo destino à parte mais pobre de Manhattan construída por imigrantes, Chava e Ahmad se tornam improváveis amigos e companheiros de alma, desafiando naturezas opostas.

Helena Wecker é de Chicago e antes de se entregar de vez para ficção, ela trabalhava com Marketing em Seattle, mudou-se para New York e cursou Ficção na Columbia University. Agora ela mora em São Francisco com o marido e sua filha. Golem e o Gênio é seu romance de estreia e já está sendo muito premiado.


Ficha Técnica:
Título: Gênio e o Golem
Autor: Helene Wecker
Editora: DarkSide
Lançamento: Abril de 2015.














E vocês? Estão animados para quais livros? Deixa aqui nos comentários e não esqueça de curtir A Fanpage da DarkSide para saber mais novidades!

Comente com o Facebook:

11 comentários:

  1. Estou muito curiosa para ler Golem e o Gênio. Eu gostei muito da proposta do enredo e a autora é muito bem vista segundo os foruns literários que eu acompanho. Além disso, a DarkSide sempre faz um trabalho muito legal com os livros que eles publicam.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito luxo esses lançamentos. Quero muito
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
  3. To apaixonada por esses livros da Darkside cara! São lindos demais!
    Amei as capas, as sinopses! Tudo

    ResponderExcluir
  4. Oii, tudo bem?
    Quero tanto Onde Cantam os Pássaros <3
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  5. Olááá
    Quero muito ler Onde cantam os pássaros, parece ser muuito interessante, gostei da capa e da sinopse, estou bem curiosa na verdade haha.
    Ótima dica de lançamento.

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br
    Catharina

    ResponderExcluir
  6. Oie, casal!
    Estou oficialmente apaixonada por Golem e o Gênio. Adorei, fiquei louca pelo enredo, pela sinopse, pela capa, por tudo. É a obra que mais estou ansiando para ler!
    Com carinho,
    Celly.

    Me Livrando ❤

    ResponderExcluir
  7. Gostei bastante dos lançamentos da Dark, as capas são lindas,
    Bjis

    ResponderExcluir
  8. Adorei esses lançamentos da DarkSide, além de lindos prometem ser incríveis.
    Beijos, Conversas de Alcova

    ResponderExcluir
  9. Apesar de ter curtido as capas, os livros não fazem meu estilo. Acho que não leria
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oie, tudo bom?
    Eu não sou uma leitora dos livros da DarkSide, mas não posso negar que o trabalho gráfico que eles fazem é incrível. Onde Cantam os Pássaros é lindo <3
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oiee, tudo bem?

    Achei super diferente a capa de Onde Cantam os Pássaros. Sendo da DarkSide, é dificil eu ver capas assim em tons de rosa,. Mas amei as caveiras e os outros elementos. Fiquei curiosa com o livro

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©