Páginas

3/17/2015

#Games: Um pouco sobre Dragon Ball Xenoverse


E ae pessoal aqui é o Vini mais uma vez, hoje trago para vocês a minha opinião e também avaliação sobre um jogo que para mim foi espetacular e que trouxe toda a minha infância de volta e o nome desse jogo é Dragon Ball Xenoverse.

A trama desse jogo acontece quando o tempo do universo de Dragon Ball Z é alterado de uma forma drástica fazendo com que certos eventos sejam modificados sendo que em todas as batalhas os guerreiros Z sejam derrotados  e os vilões sejam os vitoriosos, mas essas mudanças não são causadas por querer elas possuem um propósito bem maligno.


Com isso acontecendo os Patrulheiros do Tempo, guerreiros selecionados pela Kaioshin do Tempo começam a se movimentar para enfrentar essa grande ameaça e um dos patrulheiros é um guerreiro Z, Trunks do futuro ele percebendo que precisaria de ajuda ele invoca Shenlong e pedi para ele trazer um poderoso guerreiro para ajudar a impedir que a história se altere e é ai que começamos a jogar, pois temos que criar o nosso personagem e temos 5 classes para escolher e essas são: os Majins, os Sayajins, os Terráqueos, os Namekuseijin e a raça Freeza.

Só os Majins, os Sayajins e os Terráqueos possuem o sexo masculino e feminino, já os Namekuseijins e a raça Freeza possuem o sexo masculino, e depois que você escolhe sua classe você pode customizar eles, altura, rosto, cabelo, olhos, cor da roupa e etc.

As classes da esquerda para a direita os Majins, os Sayajins, os Terráqueos, o Nameukuseijin e a raça Freeza.
Assim que seu personagem for criado haverá um teste que é enfrentando o Trunks e assim sua mais nova aventura no universo DBZ começa você irá lutar ao lado de Goku e seus amigos para proteger o Tempo e o universo, a jogabilidade desse jogo é um pouco diferente aos jogos anteriores e a câmera as vezes não te ajuda em nada, mas vale a pena ter esse jogo para quem é super fã de DBZ igual a mim e lutar ao lado do Goku foi sensacional mesmo sendo um jogo é incrível demais vale muito a pena, além das missões do modo história que são aquelas para evitar os acontecimentos no tempo temos também as missões secundárias que liberam alguns itens como roupas e acessórios e dinheiro e até mesmo skills igual o Kamehameha.

Temos as missões dos mestres alguns personagens do universo DBZ podem ser seus mestres um exemplo deles é o Goku ou o Vegeta e ao fazer as missões deles você ganha skills bem poderosas para ajudar você a enfrentar aqueles que estão modificando o tempo.
Olha que incrível Goku pode ser o seu mestre.
O jogo roda em várias plataformas como PC, Xbox 360 e One, PS3 e PS4 e é claro que os consoles da última geração deixa os gráficos perfeitos e além disso tem como você jogar online com os seus amigos se eles tiverem o mesmo console que você (óbvio XD) e também as missões podem ser feitas em conjunto deixando assim mais divertido. Não vou comentar muito sobre o jogo se não acabo dando spoiler e isso não é legal, mas quem quiser jogar eu aconselho.

Comente com o Facebook:

21 comentários:

  1. Oie
    Não conhecia esse jogo. Assistia muito Dragon Ball quando era mais nova, mas agora, nem lembro muito bem da história. Só me arrisco a cantar algumas aberturas rsrs
    Vou ver com a minha mãe se ela compra esse jogo, me pareceu bem legal.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale muito a pena esse jogo e ele faz você lembrar certinho da história de DBZ :3

      Excluir
  2. Hahahah esse eu jogo com meu sobrinho e passamos horas nos divertindo, adorei o post
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai sim hein, que bom que gostou do post esse jogo é muito bom mesmo.

      Excluir
  3. Oii, tudo bem?
    Não sou muito ligada em jogo, então não conhecia esse, mas Dragon Ball eu assistia muito quando era mais nova...
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá tudo certo aqui, esse jogo lançou a pouco tempo também muitas pessoas ainda não o conhecem, mas vale a pena. :3

      Excluir
  4. Ola eu adoro ser co piloto de mu marido m jogos só assisto e dou palpite, esse jogo assim como o filme não me chamam atenção.as imagens estão bem nítidas. abraços

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom eu é que sou o co piloto da Ahri sempre estou ajudando ela, e ela sempre me salvando é muito bom jogar assim. Abraços.

      Excluir
  5. Oii!!
    Ixi n curto este tipo de jogo/desenho!
    Nem qdo era mais nova assistia rsrs
    Bjos
    Aline Praça
    www.leituravipblog.com

    ResponderExcluir
  6. Tem muito tempo que não vejo Dragon Ball Z. Houve uma época que era viciada, hoje o trabalho não me deixa mais...
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom eu te entendo para mim também é complicado tentar ver, pois trabalho e estudo, mas continua sendo épico.

      Excluir
  7. Oii casal...
    Então... quando eu era menor eu era meio que viciada em Dragon Ball kkk mas o tempo passou e esse amor foi junto. Nunca fui de jogar esses jogos... não consigo seguir a linha até o final, mas os gráficos são muito bonitos hein?


    beijos
    http://livrosetalgroup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os gráficos estão perfeitos, acho que esse amor pelo DBZ nunca vai ir embora amo demais.

      Excluir
  8. Olá,

    Teve uma época da minha vida que amava jogar, mas hoje em dia quase não faço mais isso. Meu jogo preferido é Zelda. <3 Em casa temos um Xbox, mas meu irmão só gosta de jogo de tiros. Nunca assisti a Dragon Ball e não teria interesse em jogar esse jogo.

    Beijos.
    Visite: Paradise Books BR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu jogo favorito é Megaman, mas amo muito Zelda até que fiz o cosplay do Link, bom esse jogo me chamou muito a atenção além de ser DBZ ele traz uma mistura de luta e rpg e essa combinação ficou muito boa.

      Excluir
  9. Oláá
    Teve uma época que assitia um pouco contra minha vontade por causa do meu irmão e tal, mas para quem gostar é um ótimo desenho,. Nunca havia ouvido falar do jogo mas parece ser legal, apesar de que acho que não jogaria haha

    http://realityofbooks.blogspot.com.br/
    Catharina
    Reality Of books

    ResponderExcluir
  10. Oie, tudo bom?
    Eu não jogo muito, mas meu marido é viciado em vários jogos. Ele tinha um Xbox e agora comprou um playstation 3. Já vi ele jogando Dragon Ball, mas não achei tão interessante.
    Beijos.
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Juro que ainda vou te pedir em casamento. Toda vez que venho aqui a postagem é sobre algo que eu goste!
    Amei sua postagem. Ainda assisto DBZ e marcou!
    Beijooos

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©