Páginas

2/19/2015

#Texto: Texto de boba apaixonada.

Meu scott, mentira você é mais do que isso.
E lá estou eu, magoada, machucada e iludida novamente. De repente, uma solicitação no Facebook, nunca vi a cara do rapaz, nem me lembrava de nenhum Vinicius e muito menos tinha encontrado com ele na rua. Mas, mesmo sendo tão rígida com as solicitações, resolvo aceitar e logo percebo os gostos em comuns, porém o melhor mesmo é os gostos incomuns, o jeito que ele parece tão idiota nos posts e principalmente pelo jeito dele que me incomoda nas conversas de chat.

Ainda magoada e sem paciência para convívios sociais, sou colocada em um grupo de Whatsapp. Tudo bem até aí, é o único jeito de ser legal com as pessoas sem ter que chorar a cada cinco palavras, a rotina continua, ir a aula, ler as mensagens dos grupos do wpp, chorar no canto do quarto, e perceber como odeio tudo a todos. Novamente lendo mensagem do tal grupo, vejo novamente o nome "Vinicius" como membro, não pode ser ele, não é ele, se for é muita perseguição. E realmente é o mesmo Vinicius do Facebook, meu deus que cara chato.
E novamente vamos para rotina, ter que ir no dentista, que saco! Não sei porque e nem como, resolvo aceitar passar no trabalho do tal cara, minha mãe diz que tenho que me socializar mesmo. Ele sai da loja, está com uma camiseta de pokébola preta, me chama de careca, chuta minha bunda e me trata com normalidade, mesmo eu SENDO REALMENTE CARECA. Ou eu sou muito masoquista, ou eu sou muito estranha, gostei desse cara, mesmo ele fazendo um comentário sobre a minha bunda que realmente não foi nada legal.

Nota da autora: Droga, to chorando.
Então começo ir lá quase toda a manhã, tendo mentir pra mim mesma que é por causa do pastel que ele me paga, mas depois de dias o pastel já me enjoa e mesmo assim meus pés vão para a loja ao invés de ir para a escola, tenho vergonha de mim mesma, mas fazer o que? E então, ele tem a ideia brilhante de me chamar pro cinema, MAS PERAÍ eu nunca fui no cinema com um cara hétero, muito menos com um cara com que eu sonhava de madrugada em como seria beijar, mesmo sem nunca ter beijado alguém. 

Tudo bem, eu sou guerreira. Eu vou mesmo assim, e fui. Mas, mal sabia que fiquei com mais vontade ainda de abraçar ele, de ficar mais perto, o máximo que eu consegui foi roubar sua blusa e atrair olhares das pessoas que pensavam "O que essa menina careca ta fazendo com esse cara?" Não culpo elas, também queria saber o que eu estava fazendo ali parada.
A saga de tirar foto fazendo careta começou aí.
Nota da autora: Vocês vão me achar fdp agora.
Então, descubro que eu não sou a única. Ele gosta de mim, finalmente alguém gosta de mim, mas seria uma pena se eu começasse a ficar com medo disso, me sentir pressionada sendo que eu nunca tinha sido pressionada a nada, a cada vez que ele me tocasse me desse medo, pela primeira vez na vida eu fiquei com medo de me apaixonar e novamente a depressão voltou. Brigamos feio, fiz tudo o que eu podia para ele não gostar de mim e tudo voltar ao normal, me tranquei em casa, falava mal dele pra todos que eu conhecia (no caso, minha mãe) e sempre que era obrigada a sair de casa, passava em frente da loja, pra saber como ele estava sem mim, se tudo era verdade. Queria saber se ele tava mal como eu tava, se ele me odiava, do mesmo jeito que eu me odiava.

Deixei isso quieto, continuei seguindo minha vida, encontrei outro cara, achei que ele seria o homem ideal pra mim, e fomos em um evento de cosplay juntos. E o Vini estava lá, mais lindo do que eu me lembrava, poderia estar a Beyoncé do meu lado, mas eu só teria olhos para ele, porém ele parecia tão bem sem mim, tão alegre, que eu sumia toda hora pro banheiro pra poder me segurar, pra poder me sentir forte o suficiente pra não bancar a boba e ir lá na frente dele, dizer que eu era uma tonta, dizer que eu tava com medo, dizer que eu estava errada e que ele era o cara ideal pra mim, o único que conseguia entender minhas tristezas e minhas loucuras. Por sorte, eu tive um amigo incrível que me deu a chance de tentar fazer isso:

- Vai lá dar oi pra ele 
- (bem baixinho ) oi. Ah que pena, ele não me ouviu.
Realmente ele não me ouviu, mas pelo menos fiquei mais tranquila. Ainda naquela noite, fui andar um pouco pelo quarteirão do evento, eu estava de salto desde as 8 da manhã, tinha calo por todo meu pé, tirei para andar na calçada e fui pega de surpresa por um caco no meu pé. Tive que voltar para o evento para pegar minha bolsa, e pior do que ter um caco no meu pé, foi ver o meu Vini, o meu gordo, o meu homem ideal, lá abraçado com outra menina, queria chorar por tudo, por ter pedido ele, pelo meu pé doendo, por ter sido largada pelos meus amigos. mas engoli o choro e fiquei quieta no meu canto.

Finalmente aquela droga de evento acabou, fui pra casa e tudo o que eu queria era só morrer. Mensagem no meu celular, "Não tinha ouvido o seu oi, então oi". Talvez era Deus me dando segunda chance, novamente quis me enganar, dizer que só iria falar com ele pra não ficar um clima chato no grupo. E eu só fui ver ele de novo na loja pra não ficar um clima chato, e eu só aceitei ir pra Londrina pra não ser chata, e eu só o beijei no ônibus por que eu estava apaixonada e eu só aceitei namorar com ele no mesmo dia, mesmo encharcada de chuva por que eu percebi que não dava mais para ter pretextos.

Depois disso, eu tenho tido meses incríveis. Não era para eu ter feito esse post com apenas 5 meses de namoro, mas o mundo tinha que saber que sem você pra me salvar, eu ainda taria em casa trancada chorando por algo que eu nunca iria ter, que sem você eu nunca teria aprendido a me aceitar mais, que sem você eu nunca poderia sido mais livre. Obrigada por aguentar minhas crises de choro, minhas bobagens, meus ataques, obrigada por ter sido tão tolerante comigo.
Não importa o que aconteça no futuro, eu nunca irei conseguir te esquecer meu lindo, você foi o milagre da minha vida. E eu espero que esses 5 meses que parecem tão poucos pra umas pessoas, possam se tornar 50 anos quem sabe. Só sei dizer que eu te amo <3. 

Comente com o Facebook:

32 comentários:

  1. Ouuuun que fofo isso *-* <3
    achei engraçado o jeito que vc escreve rs mas ao mesmo toca no fundo sabe.
    muito lindo isso

    Parabéns!!
    Muito amor <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, fico feliz em saber que o meu jeito de escrita possa agradar você. Volte sempre querida.

      Beijos, Ahri.

      Excluir
  2. Putz, li e me emocionei. Cara escreve um livro,faz um mangá dessa história. Amei, sério. Sou meio chata pra gostar das coisas. E textos assIm me chamam e me prendem, fiquei com vontade de lee mais coisas do tipo. Te vira e escreva mais. Beijos minha Amorzinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que mais eu vou escrever Nay? ASUHASUASHASUSHA, complicado isso. Mas fico feliz que tenha gostado, beijos.

      Excluir
  3. Awn, que lindos <3 Adorei poder conhecer um pouco mais da história de vocês, foi um texto incrível e tenho certeza que ele também ficou muito feliz por isso! Desejo toda a felicidade do mundo pra vocês, que esses 5 meses continuem se multiplicando infinitamente e vocês tenham cada vez mais momentos de alegria <3

    Beijosss, tudo de bom <3

    ResponderExcluir
  4. Vocês ao mesmo tempo que escrevem fazendo graça, conseguem transmitir emoções. Gostei, parabéns!
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  5. Oii...
    owwn, que gracinha.
    Muitas felicidades para vocês.
    Adorei o texto, conseguiu me emocionar e me fazer rir ao mesmo tempo.
    ^^

    Beijos
    Carolina
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ai que gracinha <3
    ps: nessa foto pareceu MUITO um shopping aqui de taguatinga que eu frequento rsrs
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  7. Que fofice aguda mais meiga!!
    É assim que o amor nos deixa...

    bjs

    WWW.PAINELPARACONGRESSO.COM

    ResponderExcluir
  8. Nossa como você é fofa
    e escreve bem.
    Adorei, apesar de não estar no clima do amor ultimamente.
    Rsrsrs,
    Beijos
    ♫ Conversas de Alcova ♫

    ResponderExcluir
  9. Oii, tudo bem?
    Que lindo <3
    Que vcs sejam mais felizes ainda...
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Essa história rende um livro, hein? Espero que vocês sejam muito felizes juntos e que seu amor dure para sempre!

    http://leitoresforever.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, será que rende? Não sei, somos muito louquinhos.

      Beijos, Ahri.

      Excluir
  11. Nada como amar e ser amado ( que clichê), mas uma verdade.
    Espero que você seja muito muito feliz!
    Beijos
    cheireiumlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oláá
    Que texto fofo, é realmente muito bom estar amando e a pessoa corresponder, uma das melhores coisas da vida haha muito fofo o texto, gostei.
    Boa sorte.

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/2015/02/resenha-true-erin-mccarthy.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cat, obrigada por ter gostado e realmente é a melhor coisa.

      Beijos, Ahri.

      Excluir
  13. Tem um cisco no meu olho...
    Seria pedir muito pela versão do Vini?
    Cara, essa história é digna de um livro. Um belo livro de romance.
    Eu agora shippo vocês <3
    Felicidades ao casal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thai, o Vini disse que se fizer uma versão dele iria ser só me xingando (hue). Mas, vamos ver isso. Obrigada pela shippação.

      Beijos, Ahri.

      Excluir
  14. Que lindo <3
    É tão bom quando encontramos alguém que nos faz bem dessa forma, nos faz sentir importante, especial.
    Eu desejo toda felicidade do mundo pra vocês dois.
    Esse Vinicius parece ser um grande Hue kkkk
    Um beijo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós dois somos dois hue, por isso combinamos USHAASU

      Beijos, Ahri.

      Excluir
  15. Oi, adorei o texto. Você conseguiu nos emocionar, mesmo quando era divertida e engraçada. Desejo tudo de bom ao casal.
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá!! Tudo bem?? Desejo toda a felicidade a vocês dois, é ótimo quando encontramos alguém que nos completa! Adorei o texto!!

    Beijos

    Mari
    cantinhodeleituradamari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oh my fucking god (por extenso pq o texto merece), sério, como boba apaixonada que também sou, quase chorei, euhuehue, muito fofo <3 , muito amor, espero que vocês fiquem juntos por 50 anos :3 ou mais! :*

    www.moniitorando.com

    ResponderExcluir
  18. Oie, tudo bom?
    Adorei o texto e preciso dizer que desejo toda a felicidade ao casal. É bom demais encontrar uma pessoa que nos completa dessa forma.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©