Páginas

2/04/2015

#Resenha - The Last: Naruto Shippuden

OLAR AMIGUINHOS
Oi pessoal, eu sou o Vini e pra começar o meu primeiro post do blog, resolvi fazer uma resenha de um filme que simplesmente derrubou forninhos no Japão, o The Last: Naruto Shippuden foi um filme feito para comemorar o 15º aniversário da franquia e também o filme é contado mais nos dois últimos episódios do mangá. Nessa postagem vai ter muito Spoiler, então jovem padawan se você não quiser nenhum spoiler, espere uma outra postagem, MAS NÃO LEIA ESSA! 

Na terça-feira (03/02) eu assisti The Last (piratão mesmo), minha mente explodiu, o forninho de casa caiu (eta giovanna). Foi tão lindo ver os visuais dos personagens, o enredo ficou bem legal. Mas, não é SÓ isso que você quer saber né? Vamos para resenha, após essa linda explosão de mente.



Vamos falar primeiro dos visuais dos personagens, eu fiquei com um pé atrás ao ver o Naruto que sempre foi um rapaz cabeludo, com um cabelo curto desses (abraços, Ahri). É estranho para mim e para os fãs ver a mudança de um personagem como o próprio atrás e é claro que muitos não gostaram disso, só que como se passaram 2 anos desde a 4º guerra ninja, não tinha como eles não mudarem, foi até aceitável essa mudança. Tirando o Naruto, outros personagens ficaram bem bonitos até, como a Sakura que já é uma personagem muito bonita no anime, e no filme ela conseguiu ficar mais, e tem a Ino que ficou muito bonita com aquele cabelo enorme.

Mas para mim, a personagem mais bonita, que ninguém irá superar é a Hinata. Ela ficou muito mais bonita e atraente, não tem como os fãs dela não se apaixonarem mais ainda pela personagem. Alguns personagens não mudaram quase nada, como o Shikamaru só mudou a altura e o cabelo dele, bem Chouji finalmente tem um cavanhaque fazendo parecer um homem que deve ser respeitado, te entendo Chouji. E GRAZADEUS tiraram aquele cabelinho do Lego do Sai e tá mais decente também, e parece que agora ele não precisa mais de livros para expressar seus sentimentos ou aprender sobre eles. Eu citei apenas os personagens que mais apareceram no filme, mas na imagem abaixo vocês vêem os outros.


Segundo foi a história do filme que começa mostrando que a Lua vai cair e destruir a Terra isso me lembra um pouco de Legend’s of Zelda - Majora’s Mask(muito bom esse jogo), mas voltando então além disso vemos que Naruto se tornou um rapaz bem popular após os acontecimentos da guerra assim ele atraiu a atenção da maioria das garotas da vila e também atraiu bem mais a atenção da Hinata que começou a tricotar um cachecol vermelho pra ele, sim eu deixei em negrito mesmo o cachecol vermelho, pois é uma comparação com o fio vermelho do destino que é uma história que fala sobre um fio invisível enrolado no dedo mindinho de duas pessoas que estão destinadas a viverem juntas para sempre.


E algo assim aconteceu no filme com Naruto e a Hinata, mas em vez de um fio vermelho foi um cachecol vermelho onde o Naruto percebeu os verdadeiros sentimentos dele pela Hinata e percebeu os sentimentos dela, fora que além disso o vilão desse filme Toneri se “apaixona” pela Hinata assim meio que obrigando ela a se casar com ele, o porquê disso é que Hanabi havia sido sequestrada pelo clã da Lua que foi criado pelo irmão do Rikudou Sennin, Ootsuki Hamura é o irmão mais novo do Rikudou e tem como seu descendente Toneri que está com uma ideia distorcida achando que o seu antepassado tinha a vontade de destruir a Terra que possuía tanto ódio e trevas.

Mas não era isso que Hamura desejava e de uma forma ele conseguiu transmitir a verdadeira mensagem para Hinata assim ela teria que acabar com os planos de Toneri sozinha, mas era óbvio que Naruto não iria deixar que sua amada fizesse tudo sozinha e foi ajudar ela junto a Sakura, Sai e Shikamaru, não vou contar mais do filme se não vou contar ele inteiro, mas esse resumo ai já dá imaginar como foi.
AEHO
E terceiro os créditos e a cena pós créditos, os créditos simplesmente foi lindo e bem pensado se todos que já leram o mangá de Naruto sabem que ele virou Hokage e se casou com a Hinata e tiveram dois filhos, voltando a falar dos créditos eles foram bem inteligentes mostrando o casamento dos dois ficou incrível e a cena pós créditos mostra os dois filhos do Naruto com a Hinata são eles Boruto Uzumaki e Himawari Uzumaki.
Nota: 09/10
Bom é isso ai pessoal espero que tenham gostado e se quiserem ver o filme no modo pirata, clica aqui já aviso não está em uma boa qualidade, mas vale a pena ver. Até a próxima pessoas!!!!

Comente com o Facebook:

24 comentários:

  1. Eu não entendo bolotas de Naruto. Mas o post foi bem legal e divertido. Valeu boy da Ahri!

    ResponderExcluir
  2. Fio vermelho <3 cachecol vermelho <3
    Adorei o post vini , parabéns me deu ate vontade de assistir o filme ! AEHOOOOO !
    estou adorando isso de você e a Ahri dividirem esse espaço !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AEHOOOO, VEM ASSISTI O FILME SUZÃOO1!!1!!1' Também to amando ter o Vini comigo <3 <3

      Excluir
  3. Não assisto Naruto então não entendi quase nada do que você estava falando, mas foi um post muito interessante do mesmo jeito :) Quem assiste e é fã com certeza vai amar!

    Beijosss
    http://bookspoison.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, que pena que não conseguiu entender. Eu (Ahri) também não sou fã, mas o Vini como fã realmente amou <3'

      Beijos, Ahri.

      Excluir
  4. Bah, só via Naruto quando passava no SBT, mas pelo jeito que você fala, o negocio foi bom em???? Abraços

    https://primaverei.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E foi sim, o Vini não para de postar coisas do filme no FaceBook.

      Beijos, Ahri Prado.

      Excluir
  5. Não entendo de naruto, mas a sua empolgação foi tanta que vou assistir, Rsrs
    Bjis adoro seus posts

    ResponderExcluir
  6. Eu AMO *-* Naruto, amo animes, também tenho um blog e canal sobre animes se quiser conhecer. http://vihpaula.blogspot.com.br/

    <3

    ResponderExcluir
  7. Oie, boy da Ahri. Brinks, Vini.
    Caraleo. Não pago internet para os meus feels serem detonados assim. Já fui louca pelo Naruto, só não terminei de ver o Shippuden porque mudei de casa e levou muito tempo até a internet voltar <3 Mesmo que precise deixar de viver pra isso.
    Com carinho,
    Celly.

    Me Livrando

    ResponderExcluir
  8. Acho que vou chorar. Fiz um comentário tão grande falando da importância de Naruto na minha vida, do quanto quis ser a Hinata e do quanto não superei aquilo com o N </3, aí o blogspot vem e conta meu comentário pela metade :| Isso só aconteceu comigo? )':

    ResponderExcluir
  9. Eu já gostei bastante de anime, mas Naruto eu nunca assisti. Tenho até vontade voltar a assistir alguns, mas acaba faltando tempo! Que bom saber que o filme não decepcionou, pq os longas de CDZ são lastimáveis e dão vontade chorar! :(

    Samara - Infinitos Livros

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Eu NUNCA assisti Naruto, acredita? Mesmo assim conheço um pouco dos personagens porque tinha uma amiga que adorava esse Naruto Shippuden e falava disso o tempo todo. Certa vez nós até estávamos montando anagramas com as letras do meu nome e formamos "Hinata" hehe.
    Enfim, seu texto foi bem divertido, mas vou te alertar sobre uma coisa: as vírgulas e pontos finais, pois esses detalhes estão um pouco perdidos nas frases. Não me leve a mal, só se trata de revisar o texto.

    Leitores Forever

    ResponderExcluir
  11. Oi, Casal!!!
    Já tô segundo o blog, pq otakismo é comigo mesmo e um post sobre Naruto é paixão na certa.
    Eu ameiiiii o Last, foi demais.

    bjosss,

    www.papuff.com

    ResponderExcluir
  12. Oie! Adorei a resenha!
    Quando eu era criança eu gostava muito de Naruto, hoje em dia não ligo muito.
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  13. adorei ler, que irado.. adoro essas coisas <3

    ResponderExcluir
  14. Oi.
    Eu sempre gostei de Naruto, mas nunca consegui assisti tudo do desenho e nem os mangas. Então acho que fiquei meio perdida na resenha hehehe. Mas fiquei curiosa com o filme e quero muito assistir.

    Beijos
    Carolina
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oii, tudo bem?
    Sua resenha ficou muito boa, mas eu não consigo gostar de Naruto, já tentei assistir mas não consigo me concentrar de jeito nenhum...
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi, tudo bem?
    Sua resenha ficou ótima, minha irmã ama naruto, parabéns pelo blog e sucessos.
    Seguindo, beijo.
    http://leit0res.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pelo primeiro post! Ficou bem desenvolvido ( eu me lembro que o meu 1º post foi um monte de teste - fiquei horas para ver se ficava ok..)
    E que venha muito mais post e mais sucesso!!
    bjs

    WWW.PAINELPARACONGRESSO.COM

    ResponderExcluir
  18. Olá, parabéns pelo blog e pelo post. Muito sucesso alias. Enfim, o que falar do Naruto... Naruto é vida poxa kkkkk. Não me lembro se assistir este filme, mas se não com certeza irei assistir. Amo este anime... que pena que o mangá acabou.
    Beijos e sucesso.

    ResponderExcluir
  19. Olá, Vini!
    É a minha primeira visita ao blog e gostei muito!
    Ah, e parabéns pelo post! Você se saiu muito bem.
    Vou ser bem sincera, quem entende muito de Naruto, são os meu filhos.
    Então, com certeza, já vou indicar o filme para eles.

    Beijos!
    http://fabi-expressoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©