Páginas

2/02/2015

#Textos: Não se apresse, não.

Don't cry molier.
Esse não era o post de hoje, mas toda vez que eu saio da minha caverna e vou ver a sociedade ao meu redor, eu sempre me deparo com mais e mais idiotices femininas. Mas, tudo bem eu entendo que o mundo que a gente vive hoje, as pessoas querem mais e mais serem mais adiantadas e modernas, e eu nem digo só na questão da virgindade, é em tudo MESMO! Meninas de 10 anos hoje já pensam em ir pras baladas, usar saltos e mil maquiagens, depois com 13 ainda queremos ir pra baladas, mas agora queremos ir para encontrar o cara ideal, ter uma noite incrível de sexo e nos sentirmos mais maduras, porém só temos 13 anos

Mas, quando os 16 anos chegam, a sociedade já nós libera para algumas coisas que biologicamente dizendo não é nada normal, já começamos a beber, já vamos para churrascos na casa dos amigos e bem até namoramos, porém agora namorar não é mais legal, então ficamos com vários caras, igual aquele ditado diz "Enquanto o certo não chega, eu me divirto com os errados", porém amiga não é bem assim as coisas.

Né, caralho.
Não me entendam errado, se você acha correto ter vários ficantes, ok. Mas, faça isso por que você quer e não por achar que é indo pra caçada que você acha o cara ideal. Nós, meninas ficamos tão apressada por encontrar o cara ideal que perdemos fases incríveis na nossa vida, Com 10 a gente não tem que ficar querendo ir pra balada, fingir que é poderosa e o caralho a quatro, claro é claro que a gente pode sonhar com os garotos da escola, isso é o normal. Mas, vocês acham bonito uma garota de 10 anos namorar com um cara de 18 anos e se a mãe dizer não para isso, ela vai lá e se mata? Foi bem isso que aconteceu na minha rua, a gente fica tão focada em arranjar o cara certo, em ter a vida perfeita, mostrar nas redes sociais como o relacionamento é perfeito, e não percebemos que temos que curtir cada fase da nossa vida.

É meio triste eu falar de relacionamentos, pois só tive um namorado na minha vida que é o Vini, mas bem eu to fazendo 17 anos (final de semana viu?), só que eu já tive que ver amiga minha se iludindo achando que encontrou o cara da vida dela e quando levou um pé na bunda, sem zoeira, ela chorou por uma semana. Isso é culpa dos homens? Não, não é, é meio culpa nossa que somos apressadas para encontrar o cara da nossa vida.

Assim complica né amiga.
Bem, o intuito desse post é te mostrar que você não pode se apressar em nada. Viva suas fases do jeito que tem que ser, ame na hora certa, porque quando FINALMENTE chegar o cara certo na sua vida, você vai ficar pensando em porque não o conheceu antes e a resposta é simples minha amiga, porque tudo é na hora certa, talvez você precisava passar por aquelas experiências, você precisava entender algumas coisas. E quando você finalmente entender, por favor, viva a sua vida do jeito que você quiser, mas sempre respeitando os momentos. Amiga, não se apressa, não ok?
Se você gostou desse post, não deixe de comentar. Gostou do blog? Siga, assim você ajuda muiito esse casal.

Comente com o Facebook:

20 comentários:

  1. Eu concordo com a maior parte das coisas que vc disse lindinha, essa fase dos 12 até os 17 anos é uma face difícil, de muitas descobertas e em que os hormônios não nos ajudam a pensar direito. É bem difícil achar pessoas como vc, que tem personalidade o suficiente para entender na sua idade o que é não ir pela cabeça dos outros, eu também fui esse tipo de garota, nunca procurei o homem certo nessa idade, e quando encontrei um namorado ficamos juntos por 4 anos haha. voce está no caminho certo sua linda! (se for responder responde no meu blog, pq se responder aqui eu vou acabar não vendo ;)

    http://blogdathecuteland.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAHHHHH! Que legal esse seu post, adorei mesmo. E vc tem.toda a razão, não devemos ter preça pra crescer, ser adulta e madura enquanto temos tantas outras coisas pra viver. Tudo tem sua fase. Beijos minha amorzinha.

    http://etceblablabla.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nay, fico feliz que tenha gostado <3' Beijos, querida.

      Beijos, Ahri.

      Excluir
  3. Está completamente certa. Na pressa muitas vezes enrolamos os pés pelas mãos e perdemos fases que são essenciais para o nosso desenvolvimento e maturidade.
    Cada coisa tem a sua hora, é só saber realmente esperar porque aquele arrependimento que bate depois de ter feito, ou até mesmo anos depois, não é legal.
    Sem pressa para crescer e para responsabilidades que não cabem a idade. Aproveitar é a chave, claro, com moderação!

    agarotacereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Mais uma vez me surpreendendo com um dos teus textos Ahri.
    Você está muito muito certa não devemos nos apressar para coisas da vida pois tudo vem na hora certa !
    Mas em fim hoje aqui não somente como sua AMIGA, mas como leitora dos seus textos cheios de conteúdo , vejo que você ainda terá muito sucesso tanto na vida quanto no blog , quem não te conhece. Já acha isso imagine quem já conhece não é mesmo ?
    Parabéns amiga , continue assim sempre porque todo o reconhecimento que você já tem é apenas o inicio de muito nais que virá e você verá , pois eu tenho certeza !
    Amorzinho que nada você é uma chata , você é a Ahri que transpassa sua personalidade em seus textos !
    Você é uma personagem pra mim, adoraria ser você! Beijos Amiga sucesso .

    ResponderExcluir
  5. Triste realidade!!!!
    Eu tenho uma raiva qdo vejo menina de 13 anos que nem sabe se limpar direito e nem sabe o qto vale cada centavo, ficar correndo atrás de homens!!!

    Pra eles deveriam distribuir absorvente de Maracujá pra acalmar o fogo!
    Não sei dizer ao certo de quem é a culpa, se é dos pais, da educação... enfim, triste realidade,

    bjus
    http://www.palavras--encantadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que seria mais culpa da midia e dos pais, a gente tenta forçar uma responsabilidade que não existe dos filhos e acaba sempre dando errado. Enfim, triste mesmo.

      Beijos, Dois Players.

      Excluir
  6. De fato, 10 anos não é idade para se namorar. Eu que moro em cidade pequena e vejo muito isso, é preocupante a pressa que se tem em atingir a vida adulta, e acabam perdendo a melhor parte dela. Só acho que faltou ressaltar a parte do homem nisso, que a maioria das vezes inicia sua vida sexual até antes. Eu culpo um pouco a publicidade e a mídia, que não deixa as crianças viverem sua época, ficam empurrando coisas que não condizem com sua idade. Parabéns pelo blog e pelo texto, estou acompanhando aqui. Desculpe se foi outro comentário antes desse, deu um bug aqui, haha. Beijos
    Desfocando Ideias

    ResponderExcluir
  7. Eu achei esse post maravilhoso. É ridículo ver meninas de 12 anos pegando todos. E outra coisa, hoje em dia as meninas procuram um cara e ai VIVEM pra ele. Nada existe ou importa. Isso é tão podre. Ai enfim, seu post foi ótimo!
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  8. Eu fico abismada quando vejo meninas 10 anos mais novas que eu carregando um filho, ou chorando pelo amor da sua vida... Nunca me apressei com as coisas e sempre fui muito independente.... Acredito que não devemos ditar nossas vidas por modinhas da sociedade... Mas acho que isso vai muito da educação que temos em casa e do nosso círculo de amizades, pois muitas vezes não queremos fazer algo que achamos não tão legal, mas aí nossos amigos nos incentivam e acabamos cedendo... Acho que tudo tem um tempo certo e devemos aproveitar cada fase, nos descobrindo... Sem pressa, sem desespero...

    beijos
    colecionando livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu era mais nova, acabei morando numa casa onde as duas vizinhas de 15 anos engravidaram. Morri de medo de chegar na adolescência e ter que engravidar (Sim, eu achava que era obrigatório isso), por sorte a adolescência chegou e até hoje sou muito lerda para isso. Não precisa se desesperar para mostrar ao mundo que você é madura, o mundo vai saber disso, quando você REALMENTE for madura.

      Beijos, Dois Players.

      Excluir
  9. Realmente eu acho que as crianças de hoje (não só as meninas, os meninos tbm) estão cada vez mais precoces. Realmente é de dar dó crianças de 10, 12 anos deixando de brincar por se acharem "adultas" demais para isso. Assumindo responsabilidades, como filhos, relacionamentos, que não são próprios para sua idade e acabam perdendo a chance de realmente viver.

    Samara - Infinitos Livros

    ResponderExcluir
  10. Bem, não acredito que isso essas coisas sejam apenas "idiotices femininas". Diariamente meninos e meninas [se iludem, "se divertem com os errados' e muitas outras coisas mais. Não concordo em pular fases, em ir a procura do amor com dez, treze, até mesmo dezesseis anos, mas fazer um post insinuando que todas essas atitudes são exclusivamente de mulheres, me soou um pouco machista. Creio que os pais devem orientar seus filhos, os incentivando a ter responsabilidade, independentemente do gênero.
    Bem, parabéns pela ideia do blog, que achei bem interessante.

    ResponderExcluir
  11. Oii tudo bom?
    Realmente as pessoas andam muito apressadas ultimamente. Para tudo tem um momento adequado, ficar querendo se adiantar muitas vezes acabará mal. É melhor esperar do que arcar com as possíveis consequencias da pressa.
    Um abraço
    Oficina do Leitor / Facebook

    ResponderExcluir
  12. eu não sigo o pastel goth não, mas a minha loja era voltada para o estilo sim hahah

    http://blogdathecuteland.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oii, tudo bem?
    É uma realidade bem triste, vejo muito isso por aqui e não consigo entender...
    Eu vivi cada fase da minha infância e adolescência plenamente...brinquei o máximo que pude e namorar só fui pensar nisso com uns 17 anos, fui muito feliz...
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angélica, eu moro numa cidade pequena sabe? Então aqui é muito fácil ver esse tipo de coisa, não consigo entender como amigas minhas de 15 anos estão grávidas e eu só dei meu primeiro beijo ano passado.

      Beijos, Ahri Prado.

      Excluir
  14. Oi, tudo bem?
    Gostei muito do post, realmente as garotas agora querem crescer antes da hora, as crianças cada vez menos fazem coisas de crianças, com uns 10 anos já pensam em namorar, dançar músicas depravadas e até mesmo fazer sexo, mas grande parte disso é culpa da família e da mídia, pois crianças são facilmente influenciadas :/ Enfim, eu não acho nada legal pularem fases da vida, depois vão sentir falta e essa coisa de vários ficantes é horrível, mulher tem que se valorizar e não sair por ai beijando/fazendo sexo com qualquer um :/

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Não merece só palmas, merece o tocantis INTEIRO !!
    Falou tudo. Pra que apressar? E depois reclamam que não existe o "príncipe perfeito". Como se elas se comportassem como princesas..
    Tenho 16 anos e até hoje nunca namorei nem pretendo ainda. Quero curtir essa fase, e se for pra acontecer, blz. Se não, espero.
    Não quero sair ficando com qualquer um, não sou objeto pra passar de mão em mão.

    Pra querer respeito, precisa se dar ao respeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. USAHAUAHSA, obrigada Thai. Eu achei que eu não iria namorar tão cedo, pelo menos até os 18 eu não iria, mas apareceu o Vini na minha vida, foi natural. Eu não sai na "caça". Você disse tudo, tem que se dar ao respeito sempre.

      Beijos, Ahri.

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©