Páginas

2/27/2015

#Listas: 5 motivos para amar Scott Pilgrim contra o mundo.


Olá pessoal aqui é o Vini novamente e vim aconselhar a vocês a assistirem um filme ou uma HQ (sei lá é a mesma história), mas só que a HQ tem mais coisas que o filme, então vou indicar os dois mesmo não tem nenhum problema. Vocês já devem ter lido o título desse post, mesmo assim vou dizer aqui que a lista de hoje é sobre Scott Pilgrim contra o mundo, um dos melhores filmes e também uma das melhores HQ's para mim.
Hoje, povo querido vamos colocar 5 motivos para amar esse grande sucesso criado por Bryan Lee O'Malley, vamos então falar da sinopse desse filme: Scott Pilgrim (Michael Cera) tem 23 anos, integra uma banda de colégio, vive trocando de emprego e tem um namoro firme. Sua vida está maravilhosa, até conhecer Ramona V. Flowers (Mary Elizabeth Winestead). Ele logo se apaixona perdidamente por ela, só que não será fácil conquistar seu amor. Para tanto ele precisa enfrentar os sete ex-namorados dela, que estão dispostos a tudo para impedir sua felicidade com outra pessoa.

Com essa sinopse vocês já imaginaram um grande romance tudo muito lindo bom é quase isso, pois Scott não é um cara romântico por causa de uma experiência muito ruim que ele teve com uma pessoa que começa o "nome" com a letra E (eu também tive uma péssima experiência com a letra E T_T) e então na mente a palavra amor foi deletada assistindo o filme vocês vão entender e aconselho a assistirem legendado agora chega de enrolação e vamos para a lista.

O1 - Suas referências (quase românticas)
Uma das capas de capítulo da HQ que é o logo de um dos grandes clássicos do vídeo game, que é o logo do Sonic the Hedgehog
Imagina você, um rapaz vem conversar contigo e começa a contar a história de um jogo pra você assim do nada o que você faria? Bom acho que olharia com uma cara estranha de "o que esse cara tá falando?" e assim após ele perceber a sua cara, ele sai de fininho como se nada tivesse acontecido, bom meninas prazer esse é o Scott Pilgrim fora que ele sempre usa uma jaqueta com um X como se ele fosse da escola Xavier para superdotados traduzindo como se ele fosse um X-Men, e outras camisas como uma do Tetris ou do Astro Boy, e também dos símbolos da morte do Harry Potter e além do mais ele toca uma das músicas do Final Fantasy, uma das melhores franquias de jogos existente até hoje no filme vocês conseguem ver ele tocando e nas HQ's vocês conseguem ver essas referências.
A jaqueta com a marca do X-men

Uma clara referência a um outro clássico do vídeo game a capa desse capítulo se refere a capa de Super Mario 3





O2 - 7 ex-namorados do mal.
Os 7 ex-namorados do mal da Ramona
Pessoal imagina você começa a gostar de fulano(a) e descobre que ele(a) possui alguns ex-namorados(as) e para você conseguir viver com a pessoa você tem que derrotá-los loucura né? Sim muito louco essa foi a vida que Scott escolheu para conquistar a diva Ramona Flowers (sua linda) e tipo do primeiro até o terceiro ex o relacionamento foi no colegial, mas pessoal no filme ela explica como foi e podemos dizer que o que ela fez não foi coisa de santa não, além disso ela teve um momento sexy igual ao que Scott diz sobre o relacionamento dela com a quarta ex de Ramona que foi uma guria e para o nosso protagonista isso é um momento sexy.
Nota da editora: Eu Ahri, como sou a editora e maior apoiadora do Vini em questões de post, preciso deixar duas palavrinhas: Scott te entendo sobre ex-namorados, segundo que eu ainda não acredito que ex-namoradas do Vini não criaram uma liga ainda. Eu sofro gente, mais que escrava chinesa, HELP ME.
Além que o quinto e o sexto ex dela eram gêmeos ela ficou com um deu um pé na bunda desse e ficou com o irmão, ela conhece o cara que nunca mais saiu da cabeça dela que é o Gideon (4 olhos fdp, a galera nada contra aqueles que usam óculos eu também uso), então o vilão da história é o Gideon, o cara é tão mal que colocou um chip na nuca da Ramona para que ela nunca esqueça dele e para que ela sempre volte para ele, uma curiosidade para vocês o Capitão América ou melhor o Chris Evans no filme ele é o segundo ex-namorado da Ramona.
Esse é o Gideon (Jason Schwartzman) ele é o lider dos 7 ex-namorados do mal e o que ele faz com a Ramona não tem perdão.

Esse é o Chris Evans e ele interpreta nesse filme Lucas Lee o segundo ex de Ramona, ultimamente ele está chamando a atenção do público usando o manto do Capitão América nos cinemas.

#3 - Sex Bob-Omb
Cartaz da banda
O Sex Bob-Omb é a banda do Scott pra ser sincero essa banda é boa até, ele é o baixista e o contrabaixo dele é muito top, além que a baterista é uma moça essa é a Kim ela estudou com o Scott e rolou amorzinho entre os dois, o problema que não durou muito tempo, bem estamos falando do Scott na sua adolescência ele era um babaca na época ou mais ou menos isso, mas eles continuaram amigos até por que estão na banda juntos a um tempo e  também temos o Steven Stills o talento da banda e também o único que se interessa por ela, ele toca violão e canta a todos cantam na banda  e fica muito bom, mas no final o Scott sai da banda por causa das lutas contra os ex e assim que assume é o Jovem Neil irmão do Steven ele é o mais novo da turma e é um grande nerd vou deixar uma das músicas para você escutar.

#4 Ramona Flowers

Ramona sua linda.
Bom, essa é uma menina linda e misteriosa ninguém sabe a idade dela e também todos estranham quando ela pinta o cabelo, mas estamos falando da Ramona e ela fica linda e perfeita de qualquer jeito menos quando ela conta sobre como o atual virou ex isso faz ela parecer uma vadia e também o que ela faz com o Scott não é legal na HQ ela retorna para ele, mas no filme o Scott tem que morrer para ela voltar, assistindo vocês vão entender, mas o que mais chama atenção tanto no filme quanto na HQ é a Ramona só que ainda existe algo que chama bem mais atenção que ela e vou falar no último motivo.
Essa é a Ramona Flowers do filme interpretada por Mary Elizabeth Winstead ela é linda demais.

#5 O amor entre Scott e Ramona.

O que vale bastante a pena e que faz a história de Scott Pilgrim contra o mundo, além da luta contra os sete ex-namorados do mal é o amor de Scott e Ramona um cara não muito normal namorando uma menina misteriosa, hoje em dia é difícil ver uma situação dessas só em filme ou HQ esse amor entre os dois que me fez amar essa história e também a amar o casal e não só eu a Ahri meu morzin também ama e ainda estamos planejando fazer um cosplay desse casal, mas então voltando a falar dos dois Scott luta por ela enfrentando todos os ex, até que em um certo momento em que ele está enfrentando a quarta ex o Scott descobre o poder do amor e assim a espada com um coração sai de seu peito e assim ele consegue derrotar a ex nº4 no filme isso também acontece só que ele está enfrentando o Gideon infelizmente o amor não adiantou muito e logo percebeu que não era pela Ramona que ele deveria lutar e sim por ele, assim ele derrota Gideon e fica para sempre com a Ramona.
Melhor declaração do mundo. XD

Vale a pena lutar por amor, pra mim valeu. :3


Galera espero que tenham gostado do post e se gostarem por favor divulguem eu até gostaria colocar as HQ's para você lerem, mas só 2 dos 6 capítulos estão traduzidos ai na net e eu não sei se vocês leria em inglês bom na primeira vez que eu li foi em inglês e gostei muito ou melhor eu amei a história.
Versão americana dividido em 6 volumes.

Versão brasileira dividida em 3 partes ( e eu tenho as três *-*).

Comente com o Facebook:

48 comentários:

  1. otimo post!!! vo procura esse filme... nunca ouvi falar... bjs

    ResponderExcluir
  2. Eitaaaa posso me sentir uma ET por nao conhecer ele? o.O
    Minha nossa estou totalmente desatualizada hhaahaha
    Mas gostei muito do seu post, acho que vou procurar para assistir.... :3


    beijos
    http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá não, a HQ aqui no Brasil foi lançado a 5 anos. Mas não precisa se sentir um ET não.

      Beijos, Ahri.

      Excluir
  3. Não conhecia... mas seu post é bem convidativo a saber mais...
    Gosto de HQs

    http://poesianaalmaliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Já vi milhares de fotos/desenhos desse pessoal no tumblr e nunca encontrei do que era! Você me salvou kkkk
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, acabamos de fazer um serviço de utilidade pública aqui. ;)

      Beijos, Ahri

      Excluir
  5. Olá casal, tudo bem?
    EU QUERO MUUUUUUUUUUUITO ESSE LIVRO! Só vejo esse livro com uns preços bem salgados e quando vou pra livraria física nem acho lá (isso ocorre quando eu tenho dinheiro). Vini, considero você como RYKO, que livros bonitos, mas caros HAUAHUAHUAHAU </3 Adorei a postagem!
    Abraços,
    http://umgrandevicioliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa aqui é o Vini, então jovem eu comprei o volume 1 na livraria curitiba paguei 35 reais e os outros dois volumes comprei no Estante de Livros que é um sebo online eu paguei 12 reais no volume 2 e 15 no volume 3 não achei tão caro pena que os do sebo vieram um pouco amassado, mas cuido deles com todo o carinho do mundo :3

      Excluir
  6. Oie, casal.
    Não entendi até hoje porque a comoção em torno de Pilgrim, mas acho que logo vou descobrir. Pretendo comprar o livro, na verdade é hq, certo? Realmente fiquei curiosa!
    Com carinho,
    Celly.

    Me Livrando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então descubra logo, aposto que você vai adorar Celly. É uma HQ sim, mas as edições daqui não são nada pequenas, são bem grossas até - igual a de um livro -

      Beijos, Ahri.

      Excluir
  7. Antes de mais nada quero parabenizá-los pelo blog. Achei o máximo, o conteúdo é algo que eu amo e acho muito fofo casal geek!
    Eu não conhecia essa HQ, mas vou me inteirar, pois parece ser bem bacana.
    Abraços e que a força estejam com vocês!
    http://www.paradageek.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mateus, muito obrigada pelo apoio. Espero que possa voltar sempre! Pois leia essa HQ sim, ela é incrível. Boa tarde, jovem padawan.

      Beijos, Ahri.

      Excluir
  8. oiie, tudo bom?
    Ja tinha visto essas Hqs em promoções de alguns sites, mas nem sequer procurei saber sobre o que era. Ô Arrependimento =/
    Me interessei muito pela história, não vou deixar passar a proxima oportunidade.
    Um abraço
    Oficina do Leitor / Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Daniel, que droga hein? Aproveita quando tiver outra promoção e nós avise, eu Ahri não tenho as HQs e to querendo muuuuito o box, acho lindo, tão amorsinho.

      Beijos, Ahri.

      Excluir
  9. Já disse, mas não custa repetir, amei o blog de vocês *-* , a resenha ta demais, mas o melhor foi a "Nota" da Ahri :P ehuhue, dei o box com as 3 hq's de Natal pro namorado <3 :*
    www.moniitorando.com

    ResponderExcluir
  10. Oii, tudo bem?
    Nunca tive vontade de assistir e nem sabia que tinha HQ, mas sinceramente nem os 5 motivos despertaram minha curiosidade....
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Pra começar, adorei essa de casal...tenho grande interesse no que pensa uma menina como você, tão jovem. Estamos cada uma do lado de uma ponte, já que minha idade é muio superior a sua. Vou vir aqui com calma e conhecer melhor o Casal Player rs rs. Bom domingo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem sim, a gente debate sobre vários assuntos. <3

      Beijos, Dois Players

      Excluir
  12. Digo, cada uma, de um lado da mesma ponte.

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia nem as HQ nem o autor, mas penso que ver o filme já o começo! Vou pesquisar sobre ele :D Beijinhos*

    ResponderExcluir
  14. Oiee ^^
    Lembro de ter visto esse filme com minha irmã há muito tempo, e também lembro de ter ficado muito perdida na história...haha' até agora não entendo muito bem o que acontece no filme todo, mas estou curiosa para ler as HQ's, e quem sabe, ver o filme novamente.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Dryh, o único problema que eu acho é que o filme foi muito feito pra fãs e não para atrair mais fãs. Então quem não conhece, não entende muito bem não. Mas, lê sim.

      Beijos, Dois Players

      Excluir
  15. Oi, Vini!
    Tanto o filme quanto a HQ parecem ser lindos!
    E os personagens são bem fofos, né?
    Dica anotada!
    Muito obrigada!

    Boa semana para vocês!!
    http://fabi-expressoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabi, sim eu adoro os traços incríveis <3'

      Beijos, Dois Players.

      Excluir
  16. Oi! Super curti o post... amo Scott, marcou a minha adolescência! <3

    Beijos,
    Caroline, do criticandoporai.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, que bom. Scott marcou meu namoro <3

      Beijos, Dois Players.

      Excluir
  17. Oi! Sou nova aqui e achei interessante a proposta do blog <3 Eu vi Scott Pilgrim com meu namorado e rimos demais hasiduhdusia. Eu não leio tanto HQ's por falta de tempo, mas se desse certamente leria essa <3

    Beijinhos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volte sempre e seja bem-vinda! Nossa, arranje tempo e veja, é muito bom, eu dou muitas risadas.

      Beijos, Dois Players

      Excluir
  18. Oi tudo bom?

    Esse não é o tipo de filme que eu assista, eu gosto de HQ mas nao sei pq dei uma abandonada, mas eu gostei da dica, acho que vale a pena variar de vez em quando, vou tentar assistir e voltar a ler HQ hehe bjos

    CarolMello.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, tudo e você?
      Não abandona as HQs não, torne-se as melhores amigas dela <3. Acho que você deveria voltar com Scott, hehe.

      Beijos, Dois Players

      Excluir
  19. Oi tudo bem?

    Já algum tempo, meus amigos tentam me convencer a ler/assistir Scott Pilgrin, mas quero ler antes as hq's, que por sinal é tão dificil de encontrar, onde você conseguiu as suas??? Mas enfim, seu post só me fez querer mais ler logo essa historia.

    abs.

    http://perdidoemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriel, o Vini comprou o primeiro volume na Livraria Curitiba e os dois últimos num site chamado Estante de Livro, é um sebo virtual. Na cidade vizinha onde tem a Saraiva (Londrina), tem os três livros juntos. Acredito que deve ter em outras.

      Beijos, Ahri.

      Excluir
  20. Oie Isah, temos algum blog de afiliação. Mas, queremos aumentar a visualização e seguidores antes de agregar mais pessoas, para ficar melhor para ambos.

    Beijos, Dois Players

    ResponderExcluir
  21. Oii, tudo bem?
    Eu ainda não tive a oportunidade de ler o HQ, mas eu vi o filme e achei ele muito bom, espero que o HQ seja ainda melhor.

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Olá, tudo bem? Nunca li HQ, não é muito o meu estilo... mas gostei de post e talvez o filme chame mais a minha atenção! vocês estão de parabéns pelo blog!

    Beijos,

    Mari
    cantinhodeleituradamari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Olá! Adorei o post. Agora estou louca de vontade de ler as HQ's e assistir ao filme. Parece ser uma história super divertida, que eu vou amar. Não sei como não tinha pelo menos visto a adaptação cinematográfica. Amei os motivos listados :) Beijos!

    ResponderExcluir
  25. Olá, tudo bem?

    Acho que nunca na minha vida eu toquei em uma HQ que não fosse A Turma da Mônica (nem sei se é válido haha).

    Mas parece ser bem fofinho. Vou deixar anotado.

    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Oi,
    Faz um tempinho que não leio nada sobre HQ, sempre gosto de conhece novos, ainda mais dicas tão fofas quanto esse.
    Dica anotada.
    Beijos



    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  27. Eu já assisti o filme umas 3 vezes e sempre dou risada e gosto muito rsrsrsrsrsrs
    Não posso ver passando ele na tv que paro e assisto novamente!
    Realmente é tudo de bom!

    Abraço,
    Diego de França
    www.leitorsagaz.com.br

    ResponderExcluir
  28. Oiee, tudo bem?

    Confesso que HQ não é a minha praia. Apesar de ter achado a premissa bem fofinha, não sei se eu assistiria

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  29. Olá!
    Nunca tinha ouvido falar em nesse HQ ou Filme, mas até que gostei.
    Fiquei curiosa pra saber como ele vai enfrentar os 7 ex-namorados dela e conquistar o se coração.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Esse post é bem divertido, mas vou te contar que já gosto muito dessa série. O filme de deixou curioso e depois de assisti-lo pesquisei e encontrei os quadrinhos dos quais gostei muito. è uma série muito boa e bem divertida.
    Abraços, Carlos.

    http://blogchuvadeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©