Páginas

2/13/2015

#Lista - Homem Aranha e alguns dos seus momentos.



Olá pessoal aqui é o Vini de novo e dessa vez não vou falar sobre animes então fiquem tranquilos. Dessa vez irei falar sobre o nosso amigão da vizinhança conhecido como Homem Aranha, vou contar alguns momentos que para mim marcaram demais nas histórias desse grande herói que para mim é um grande pilar para Os Vingadores e também foi um grande pilar para o Quarteto Fantástico, pois quando John Storm faleceu em seu testamento ele disse que queria que o Homem Aranha fosse o substituto assim criando o grupo Fundação Futuro.
Fundação Futuro.

O1: A Guerra Civil.
Esse já foi um grande momento que demonstrou a importância do Homem Aranha fora que tem outros momentos que um deles foi a abertura de uma grande saga conhecida como Guerra Civil a batalha entre Heróis contra outros Heróis ou melhor uma batalha entre Homem de Ferro contra o Capitão América, isso só aconteceu graças ao Homem de Ferro que queria abrir o registro de heróis fazendo os revelar sua identidade e poderes para o governo, como eu disse o Homem Aranha foi aquele que abriu as portas dessa grande saga.
Você agora deve estar se perguntando o porquê e vou te contar agora, pense comigo você é um super herói e nunca revelou sua identidade secreta a ninguém até que você conhece um outro super herói que você é um mega fã dele e ele induz você a revelar a sua identidade secreta ao público para começar o registro de heróis, mas você tem a sua família para se preocupar, caso você faça isso o seu herói que você é um mega fã oferece proteção para seus entes queridos assim.
Você vai lá e faz revela sua identidade ao público, foi o que aconteceu mais ou menos com o Homem Aranha que foi usado pelo Homem de Ferro (seu maldito –‘), mas não vou contar como acabou essa saga não, pois chega de dar spoiler sobre isso. Quem sabe no futuro filme do Capitão América: Guerra Civil que será lançado ano que vem conte melhor do que eu.

Guerra Civil ano que vem o/
O2: A morte de Gwen Stacy e a queda do Duende Verde.
A morte de Gwen Stacy.
Outro momento que eu acho importante, mas que também chocou a vida do nosso amigo da vizinhança foi a morte do seu primeiro amor Gwen Stacy. Antes de mais nada deletem aquela cena da morte dela no filme com aquele Duende Verde (zuado). Agora sim na HQ Norman Osborn (o verdadeiro duende) descobre a identidade do Homem Aranha e assim vai atrás da Gwen e a sequestra começando uma das maiores lutas do Homem Aranha, mas por um pequeno descuido o Duende derruba a Gwen da ponte e o aracnídeo tenta salva-la soltando a teia para segurar ela.
Ele até a salvou o problema que a forma que a teia a pegou fez com que ela viesse a falecer pois os órgãos internos dela não aguentaram o impacto. Essa é uma história bem triste, mas uma das mais lembradas do Homem Aranha depois que tudo isso aconteceu uma batalha mortal entre o herói e seu grande arqui-inimigo aconteceu trazendo assim a morte do Duende Verde.
A queda do Duende Verde.
O3: A morte de Peter Parker, Miles Morales, e o crossover entre o Universo 616 e o Ultimate
Miles Morales.

A Marvel e a DC possuem vários universos, e um universo secundário da Marvel que faz muito sucesso é o Ultimate e sim temos um Homem Aranha nesse universo e olha que é um bem diferente, pois ele não se chama Peter Parker e sim Miles Morales um garoto afrodescendente e latino americano algo assim, mas antes dele existiu sim um Peter Parker adolescente que salvou a todos se sacrificando da maior forma heroica possível esse primeiro Homem Aranha do universo Ultimate levou um tiro salvando o Capitão América e depois disso descobriu que o Sexteto Sinistro estava indo até a sua casa para assim matar ele, como todo herói possui o dever de proteger seus entes queridos o Homem Aranha foi proteger sua família mesmo estando baleado ele conseguiu derrotar o Sexteto Sinistro ou quase todos e novamente temos o seu arqui-inimigo o Duende Verde totalmente louco querendo matar o Peter.

Mas o herói conseguiu derrota-lo com um grande sacrifício que foi a sua vida, mesmo depois da morte do Peter surge alguém para usar o manto que é o Miles Morales um verdadeiro Homem Aranha que uma vez lutou ao lado do Peter Parker do universo original da Marvel, aquele que sofreu com a morte da Gwen que estava na Guerra Civil e que também estava na Fundação Futuro, ele estava indo atrás de Mysterio que conseguiu abrir um portal para o universo Ultimate assim criando um épico crossover onde o Peter descobre que a Gwen desse universo está viva e que a tia May apoia ele com todas as forças e também descobre que ele já namorou a Kitty Pride dos X-Men fora que ele dá a permissão para Miles realmente assumir o manto de Homem Aranha algo que incentivou bastante o jovem que luta até hoje com toda força e coragem que possui.
Morte de Peter Parker.
Crossover épico.
04: A saga Superior e um pouco do Spider Verse com um soco no Doc Ock.
Spider Verse.

Bom, sabemos que existem vários tipos de Homem Aranha até um que é japonês, mas existe um que é um vilão, ou melhor uma união entre herói e vilão foi o que aconteceu na saga mais recente do Homem Aranha que é a Superior Homem Aranha onde o Doutor Octopus troca sua mente com o Peter Parker, assim sendo o Doc Ock é também Peter Parker e graças a isso o Aranha deixou de ser pobre pois agora é o dono e presidente das indústrias Parker, mas não é só isso que essa saga traz ela também demonstra um Homem Aranha mais sombrio e arrogante e bem chato pois as piadas acabaram e esse Aranha ai não liga de matar alguém não, o problema é que aconteceu algo bem terrível que foi a nação Duende, um exército de Duendes comandado por nada mais nada menos do que o Duende Verde (de novo esse cara ‘-‘)


 Tivemos a participação do Homem Aranha 2099 Miguel O’Hara, quando o Superior Homem Aranha percebeu que não conseguiria derrubar essa nação Duende ele traz de volta a mente do Peter e assim a batalha épica entre o Espetacular Homem Aranha e o Duende Verde acontece novamente e olha que o Norman joga de novo alguém de um prédio, mas o amigão da vizinhança da forma mais épica salva a moça dizendo que depois do que aconteceu com a Gwen ele treinou diversas vezes para que não acontecesse aquilo novamente e sim o Homem Aranha venceu o Duende novamente. 
Gwen Stacy Mulher Aranha.
O Spider Verse é uma saga que está sendo lançada onde reúne TODOS os Homens Aranhas e Mulheres Aranhas (será que tá certo?) do universo Marvel temos até uma que eu acho muito linda principalmente o uniforme dela que é a nossa linda Gwen Stacy, nesse universo quem foi picado foi ela e não Peter Parker, assim sendo o jovem Parker continuava sendo vítima de Bullying até que ele desenvolveu a fórmula de lagarto e tentou matar geral até que Gwen o impediu e infelizmente ele veio a falecer, agora voltando ao Spider Verse a união de todos esses amigos e amigas da vizinhança tem um propósito que é derrotar Morlun e os herdeiros que são inimigos dos aranhas a séculos está sendo uma boa história até, mas vamos a um pensamento rápido aqui se alguém troca-se de mente com você e daí você perderia um ano de sua vida o que você faria?
Opção A: Deixaria de boa foi algo que aconteceu e não tem como corrigir.
Opção B: Ficaria puto da vida, mas mesmo assim não faria nada.
Opção C: Dar um belo soco na cara desse ser sem ligar se vai ficar uma marca em você.
Se você escolheu a opção C você acertou, pois foi isso que aconteceu o Homem Aranha atual encontra com o Superior Homem Aranha, o presente encontrando com o seu passado uma luta acontece entre os dois o Superior quase mata o Espetacular, mas não o faz por pensar que ele era o seu passado e não o seu futuro e por ele ter parado o Espetacular dá um belo de um soco fazendo o Superior beijar o chão.
Superior Homem Aranha (Doutor Octopus) levando um soco do Espetacular Homem Aranha, esse mereceu o soco.
.Bom galera esses são os quatro momentos que me marcaram desde que eu leio as HQ’s do Homem Aranha, existem vários momentos bons tirando a saga do clone, aquela saga é a mais pura confusão que existe, tudo que eu falei foi só um resumão das histórias, lendo a história em si é mais fácil de entender mesmo assim Homem Aranha para mim é um dos melhores heróis existente melhor até que o Batman e existe um vídeo que comprova isso.

Espero que tenham gostado, não esqueça de comentar e se gostou do blog, siga e você nós dá aquela ajuda!

Comente com o Facebook:

27 comentários:

  1. Oi, Vini!
    Eu nunca fui muito ligada a filmes de heróis, só via quando passava algo na TV e eu não tinha outra coisa para fazer. Porém, quando descobri que um ator que gosto vai interpretar um personagem herói (o Dr. Strange, conhece?) me animei para ver vários desses filmes.
    Antes de eu conhecer o Capitão América acredito que o Homem Aranha era meu herói preferido :)

    Leitores Forever

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui é o Vini e sim eu conheço o Dr Strange é um grande personagem da Marvel, estou aguardando esse filme a um bom tempo até

      Excluir
  2. eu tbm nunca fui muito ligada filmes de herois...quero ver mais sobre eles, gosto muito de ler (:
    Sempre gostei de heroinas haha
    beijos
    rhaquel-rocha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoalmente, eu Ahri adoro as heroínas. Pretendo fazer um post explicando sobre elas e coisas do tipo, mas muuuito mais pra frente. Pode ficar tranquila que vai ter sempre sobre HQ's aqui.

      Beijos, Ahri.

      Excluir
  3. Não sou muito fã de filmes de heróis e hqs, mas adorei sua ideia de mostrar os momentos mais marcantes pra você! Tenho certeza que muita gente vai se identificar :D Ficou ótimo. :)

    Beijosss
    http://bookspoison.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não sou muito fã de hqs, mas pelo visto são momentos bem marcantes hein? Gostei da ideia de marcar os momentos assim. Sempre falo uma listinha com momentos marcantes dos livros rsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa que legal, obrigada por ter comentado Isabella.

      Beijos, Ahri.

      Excluir
  5. Ai gente, Homem Aranha fez parte da minha infância. Eu sou louca pra ler a hq pra saber tudo direitinho. Quem se habilita a me dar de presente?
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu presente vai ser um seguinte: Internet. Faz uns bons tempos que eu (Ahri), não compro HQs, leio tudo online e de grátis.

      Beijos, Ahri.

      Excluir
  6. Olá
    Nossa, que interessante o post. Confesso que não sou chegada em HQ'S de heróis e nem em filmes, o que mais gosto é o Homem Aranha haha é o único que não ligo de assistir, então, gostei bastante do post haha tenho muitos amigos que adoram heróis e HQ'S, então é muito presente na minha vida haha.

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/2015/02/preconceito-literario.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então fala pra eles desse post, haha. To brincando! Mas, como não amar o Homem Aranha?

      Beijos, Ahri.

      Excluir
  7. Homem Aranha tá na boca do povo esses dias, agora que finalmente entrou pros Vingadores né? hehehehehehe
    Não conheço nada do herói no que diz respeito às HQs mas curto os filmes! Quero muito ver q q vai sair desse novo Vingadores!

    Infinitos Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele sempre foi dos Vingadores, mas agora a Sony emprestou ele para os filmes da Marvel. Mas, todos nós esperamos que seja ótimo como as HQs.

      Beijos, Ahri.

      Excluir
  8. Oie, Vini!
    Seu post me recordou as discussões que tive com meu namorado. Ele nunca leu a hq, então acha que o Homem Aranha é tímido e extremamente fracassado como o Peter do Tobey Maguire </3 Até hoje não superei.
    Seu post ficou maravilhoso!
    Com carinho,
    Celly.

    http://melivrandoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá aqui é o Vini, então agora você pode falar que ele é rico, pois ele virou presidente das Indústrias Parker ele ficou rico XD e Obrigado por gostar do post :3

      Excluir
  9. Já mandei uns 3 comentários, e não sei se foi enviado... Vou tentar de novo.
    Gosto muito do Homem-Aranha (dos super heróis, é o personagem que mais gosto).
    Um dos momentos mais marcantes pra mim é a morte da Gwen. Foi um dos momentos que mais me emocionaram (em se tratando de filmes)
    Agora ficou mais claro o motivo da briga do Homem de Ferro e Capitão América. Raivinha do homem de lata aq.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca gostei do Homem de Ferro, acho ele totalmente escroto nas HQs. Ainda não superamos a morte da Gwen.

      Beijos, Ahri.

      Excluir
  10. Oi, tudo bem?
    Bom, eu confesso que não sou muito chegada em Homem Aranha, então não fiquei muito animada com o post, preferia que ele fosse sobre animes kkkkk Mas achei bem interessante você apresentar alguns dos momentos desse herói, eu não conhecia nenhum, mas vários são bem interessantes. Enfim, ótimo post o/

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente vai falar mais sobre animes, e quem sabe sobre crossovers. Obrigada por ter comentado.

      Beijos, Ahri

      Excluir
  11. O Homem Aranha é um dos heróis que eu menos gosto, não que no fim não leia ou assista seus filmes e ou livros. As imagens estão lindas, e no final acabei sabendo um pouco mais dele, principalmente este lance de aranha atual e superior.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, que pena. Mas, obrigada por ter comentar e volte sempre querida.


      Beijos, Ahri.

      Excluir
  12. Adoreiiiiiiiiii.!!! Desde a ideia do post até as imagens maravilhosas que vc selecionou. homem aranha é um herói incrível, com seus dilemas super humanos o torna cativante.

    http://cafeecomletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa obrigado Andreza, volte sempre teremos mais posts como esse.


      Beijos, Ahri.

      Excluir
  13. Oii, tudo bem?
    Confesso que o Homem Aranha não é um dos meu heróis favoritos, gosto bastante, apesar de não conhecer profundamente as diferentes versões.
    Só assisti os filmes mesmo e olha, vou te falar uma coisa, a morte da Stacy foi um choque, eu não esperava. Fiquei muito triste.
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olá, achei a postagem bem interessante mas não curto muito o Homem Aranha, sei lá... criei birra com ele hahahaha. Mas irei rever os meus conceitos, até porque não conheço todas as versões.
    Parabéns pela postagem.
    Beijos, sucesso.

    ResponderExcluir
  15. Adorei o post , Vini !! Parabéns...
    ahri sua linda , o blog ta cada vez mais perfeito amiga !! AHEHOOO

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©